domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 10 - Já está aqui

Voce fica paralisada.
Bella: Isso não é incrivel?
Voce: Isso é tudo menos incrivel, voce esta gravida!
Bella: Eu sei! Bobinha, eu não tenho mais 15 anos! Eu tenho 21! Estava na hora!
Voce: Isabelle estava tudo menos na hora, quem é o pai?
Bella: Ele se chama Thomas, ele é inquilino na sua casa.
Voce: Como aconteceu?
Bella: Voce sabe como se faz sexo ne?
Voce: Não isso, o bebe...me explica antes que eu bata em voce.
Bella: Eu fui pegar um livro que tinha esquecido no seu quarto, vi ele, ele me viu e depois ja estava dormindo com ele.
Voce: Bem digno de uma menina certa não é?
Bella: Voce foi pior com o Marvel em L.A
Voce: Claro, eu estava bebada e bem, eu não engravidei dele!
Logan: Espera, quem é Marvel?
Jordan: Acho melhor ficar fora disso.
Voce: Bella, voce arruinou a sua vida! Voce não trabalha, parou com a faculdade e agora vem me dizer que está grávida de um cara que nem conhece!
Bella: Espera, era uma brincadeira! ~começa a rir~
Voce: Como?
Bella: Eu não to grávida, só ´queria ver sua reação, mas eu estou namorando um cara chamado Thomas, mas ele não é inquilino na sua casa!
Voce: Nunca mais faça isso! ~~bate nela de leve~~ Eu quase morri só de pensar!
Jordan: Ei, Bella, voce quer sair com a gente?
Bella: Depende de quem for esse " a gente "
Jordan: Como nos velhos tempos. Eu, voce e a (SEUNOME) mas agora temos o Logan.
Voce: Por falar no Logan, cade ele?
Bella: Ele tava aqui agora mesmo...
Jordan: Cade ele?
~~voce sai correndo~~
Voce corre dois quarterões, decide ligar para o Logan, voce está sem creditos então anda ate um orelhão e começa a ligar para a casa dele.
-Alo?
-Logan, sou eu.
-O que foi? De onde voce esta ligando?
-Eu estou em um orelhão, por que voce saiu? Pra onde voce foi? 
-O Jordan disse que era melhor eu não me meter na sua conversa com a Bella.
-Mas não era pra voce sair dali sem avisar ninguem! Eu quase morri! Voce não sabe o quanto é importante pra mim!
-Eu sou importante?
-Sempre, desde o primeiro momento.
-Eu tenho um segredo pra te contar, eu....
-Voce é ator, daquela saga do Percy, eu sei, não me importa, eu não estou apaixonada pelo Logan ator, estou apaixonada pelo Logan pessoa.
-Voce está apaixonada?
-Estou. Eu estou apaixonada por voce Logan Wade Lerman.
-Me encontra em (ENDEREÇO) em 45min.
-Por que?
-Apenas vá.


~~Desliga o telefone~~

Voce volta para o seu apartamento, toma um banho e deixa um bilhete para o Jordan.
Voce esta vestida assim:

Depois, voce pega um taxi e quando chega esta´em um jardim com grama alta e com cheiro de rosas.
Voce anda e não encontra ninguem, então voce um cabelo preto a distancia, voce corre e quando esta´ mais perto percebe que é o Logan.
Voce: Louie!
Logan: Princesa!
~~abraço com giro~~
Voce: Que lugar incrível, onde estamos?
Logan: Ainda não estamos no lugar. 
Voce: Não?
Logan: Não, na verdade teremos que pegar um avião.
Voce: Logan, minha faculdade começa amanhã.
Logan: Vou te dizer uma das vantagens de namorar um ator, eu liguei para a sua faculdade e disse que está doente e eles acreditaram, amanhã nos vamos voltar. Agora, fecha os olhos e me da sua mão.



Voce acorda dentro de um avião, está tudo escuro e voce está sozinha. Depois de 2 minutos Logan volta com uma bandeja de sushis.
Logan: A minha bela adormecida acordou.
Voce: Onde estamos?
Logan: A caminho de Nashville.
Voce: Nashville?
Logan: Eu sei que voce gosta da Swift, hoje tem um show dela e amanhã tambem. Feliz dois dias de namoro oficiais.
Voce: Mas e seu medo de altura? E meu Deus! Voce e´um anjo
Logan: Por voce eu enfrento ate o pior dos meus medos.
~~le beijo~~

Voce adormece e de manhã voce e Logan se arrumam para o show. Quando faltava 5 minutos para o show  voce desmaia e vai parar no hospital. Quando acorda Logan está do seu lado com os olhos vermelhos de chorar.
Voce: O que aconteceu?
Logan: Graças á Deus voce esta´bem! Voce desmaiou porque estava desidratada, ainda bem que acordou.
Voce: Está tudo bem agora, voce é um amor por ter me trazido aqui.
Logan: Mas voce perdeu o show...
Voce: Não importa, estou aqui com voce.
Logan: Eu não ia deixar em branco.
~~a porta se abre~~
Taylor: Oi gente, ela esta´melhor?
Voce: Taylor?
Taylor: Sim, eu vim cantar minha música "crazier" para voce, sei que é a sua favorita.
Talor começa a cantar.

Depois a Taylor vai embora e voce abraça o Logan e pede para que ele se deite na cama do hospital com voce, ele se deita.
Logan: deu 22:22, faça um pedido.
Voce: Não preciso de mais nada, o meu maior sonho já se realizou.
Logan: Serio? Conhecer a Taylor era tão importante?
Voce: Era, mas não é isso, desde pequena meu maior sonho é conhecer o amor da minha vida. E aqui esta´ele.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muuito obrigada! Vou sim, o capitulo 11 já esta saindo...

      Excluir
    2. eu achei que a namorada do logan tinha engravidado dele na quela parte
      ela falouVoce: Claro, eu estava bebada e bem, eu não engravidei dele!

      Excluir