sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 13 - Inclusive ele.

Naquela tarde voce ficaria em casa arrumando a casa enquanto o Logan iria gravar "Mar de monstros", hoje era o último dia das filmagens e ele queria estar lá.
Enquanto voce arruma a casa o Jordan estava no telefone com a Helena e a Bella estava dormindo, quando dá 16:30 o Logan volta para o seu apartamento com uma cara muito triste e nem te abraça.
Voce: Logan, voce está bem?
Logan: Na verdade não, olha eu sei que vai doer mas acho que vai ser o melhor para nos dois...eu não queria que voce sentisse o peso da minha fama, voce vai pagar preços altos se continuar comigo...
Voce: Logan, eu pago o preço que for para ficar com voce, eu te amo, e eu não me importo para o que falam de mim nos jornais, o que me importa é que no final do dia estamos juntos.
Logan: O problema é que eu e a Alex  temos que fingir que namoramos para dar audiencia para o filme, e agora com voce..eu posso ser demitido.
Voce: Logan, voce está terminando comigo?
Logan: É so por um tempo, ate as coisas se ajeitarem.
Voce: Logan, sai do me apartamento.
Logan: O que?
Voce: Voce ouviu Logan, sai do meu apartamento, se voce não vai ser mais o meu namorado voce não pode ficar aqui sem ter um motivo, vai lá ficar com a Alex vai.
Logan: Eu não to acreditando que voce disse isso....
Voce: Logan, eu te amo, mas não quero namorar escondido, e achava que voce me amava o suficiente para assumir para as cameras que ME amava e não se importava se isso ia te deixar menos ou mais famoso, mas pelo jeito eu estava errada.
Logan: Então sem volta?
Voce: Voce que escolheu esse caminho Logan....
Logan: Tudo bem, se é assim que voce quer, assim será.
O Logan sai e voce começa a chorar, ele era o amor da sua vida, com ele voce se sentia viva e agora ele havia terminado com voce sem rasão, voce queria pular a janela mas correu para o banheiro e se trancou lá e ficou chorando, quando se deu conta estava com a lamina da sua gilete na mão, voce ficou encarando e pensando se deveria fazer isso ou não, em um momento e voce resolveu que iria fazer um pequeno corte, mas alguma coisa deu errado e voce desmaiou.

Quando voce acorda está na UTI de um hospital, não há ninguem em sua volta, apenas uma criança de 5 anos virada para a parede.
Voce: Oi menininha.
Menininha: .......Esta falando comigo?
Voce: Estou, por que?
Menina: As pessoas geralmente não falam comigo.
Voce: Por que?
A menininha vira e voce percebe que ela tem metade do corpo com queimaduras graves, ela era uma garota bonita, mas as queimaduras desfiguravam quase 75% do corpo dela.
Menina: Por isso.
Voce: Não vejo motivo, voce é uma garota muito bonita, as pessoas devem ter medo da sua beleza, isso as vezes assusta os meninos menos preparados.
A menininha abre um sorriso, e voce descobre que ela se chama Lauren e tem 8 anos, e ela se queimou quando o irmão colocou fogo na casa, hoje ele está preso e ela no hospital desde os 6. Uma noite antes de dormir voce estava contando algumas historias para ela dormir.
Lauren: Por que voce esta aqui?
Voce: Um motivo bobo.
Lauren: O que foi?
Voce: Lauren, voce ainda é muito nova, mas quando tiver a minha idade ira´fazer coisas que concerteza, e por causa delas eu estou aqui, eu namorava um menino e ele terminou comigo e eu fiz um machucado em mim de proposito.
Lauren: Entendi, nunca mais faça isso, voce é perfeita, e ficou se machucando, sabe o que voce deve fazer? Encontrar esse menino e ficar bonita para ele ver o que perdeu.
Voce: Concordo Lauren, mas agora está tarde, vamos dormir?
Lauren: Vamos...............................................(SEUNOME) eu te amo.
Voce: Eu tambem te amo Lauren.

De manhã voce recebe a noticia de alta e a Lauren tambem, voces duas trocam telefones e combinam de ir no parque semana que vem. Para ir á aula voce passa em uma loja e compra essa roupa

Quando chega á faculdade vários meninos começam a fazer brincadeirinhas com voce, e recebe bastante elogios. Sua primeira aula era a mista, para arrasar voce passa um perfume e entra na sala, todos olham para voce, assim que se aproxima o Josh vem falar com voce.
Josh: Oi linda.
Voce: Oi lindinho.
Josh: Eu fiz algo?
Voce: Não, voce não fez nada, mas bem que poderia....
Josh: Serio?
Voce: Claro, agora dá licença porque eu preciso resolver algumas coisas.
Voce anda ate o Cody e dá um selinho nele e emenda com um "Call me maybe?" nesse momento o Logan entra na sala, voce espera que ele tenha visto o selinho. Depois da aula voce vai para casa e encontra um recado da Bella falando que a mãe dela passou mal e ela teve que voltar pro Brasil mas que volta quando ela estiver melhor.
Então como voce está sozinha voce resolve tomar um banho bem longo de demorado. Assim que entra no chuveiro começa a esquecer do tempo passando e quando percebe ouve o barulho da porta de casa, provavelmente o Jordan. Quando voce termina o banho, se enrola na toalha e começa a secar o cabelo, depois que ele está seco voce anda ate o seu quarto, mas quando sai tromba com o Jordan e voces dois caem, ele esta sem camisa e voce so de toalha.
Jordan: O que e´isso?
Voce: Não sei...
Jordan: Eu tambem não sei...
Voce: Seus olhos sempre foram castanhos claros?
Jordan: Sempre......
Nesse momento voce se esquece de tudo e beija o Jordan, diferente do beijo doce e delicado do Logan, o do Jordan era mais ardente cheio de segundas intenções. Voces ficavam se beijando e o Jordan tinha muita mão boba que ficava passando na sua bunda várias vezes, depois de algum tempo se beijando a porta se abre e o Logan entra.
Logan: Que porra é essa?
Voce: Logan, o que voce está fazendo aqui?
Logan: Eu esqueci de te entregar as chaves que eu tinha, mas o que VOCE está fazendo?
Voce: Eu estou beijando alguem, não é obvio? Eu estou solteira agora e não pertenço a voce nem a ninguem ok?
~~Beija o Jordan de novo~~
Logan: Escuta aqui, so acho que voce devia dar respeito á voce mesma, olha a sua situação, ainda bem que nunca chegamos a´esse ponto.
Ele sai e voce cai do lado do Jordan e começa á chorar.
Jordan: Olha, voce beija bem, mas voce tem que ir atras dele, ele é o cara que voce ama.
Voce: Não é tão simples, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara Jordy, eu o amo mais do que eu amei qualquer pessoa, mas eu só quero sumir.
Jordan: Vai pro seu quarto e fica lá, eu volto daqui á pouco.
Voce anda para o seu quarto e coloca um pijama e fica deitada tentando dormir, voce cochila por uma hora e acorda com uma batida na porta.
Voce: Quem é?
O Jordan nem responde e entre com uma sacola de shopping.
Jordan: Quando a minha irmã terminou o noivado voce e a Bella levaram ela para comprar algumas coisas, a Bella não está aqui então eu resolvi comprar algumas roupas, amanhã tem a festa de aniversário do meu produtor. E eu pensei que voce podia ir comigo.
Voce: Jordan, voce é o melhor amigo do mundo! 

Voce abre as sacolas e encontra essa roupa:

Depois de ver o vestido voce resolve dormir um pouco.


Quando acorda já e no outro dia no meio da tarde, o Jordan estava começando a se arrumar para a festa, e voce resolve fazer o mesmo e entra no chuveiro e começa a se arrumar. Quando voce termina o Jordan está com um terno e com gel no cabelo.
Sua maquiagem esta assim

Jordan: My Lady, voce está linda.
Voce: Tambem digo o mesmo de voce.
Jordan: Eu recebi uma noticia, o Logan vai estar lá. Quer ir?
Voce: Eu quero, vai ser uma noite divertida, eu não ligo se ele vai estar lá, acho que nos não vamos voltar, então eu vou viver a minha vida, com ou sem ele, essa noite vai ser especial.
Jordan: Estou orgulhoso de voce, vamos nos divertir bastante agora.
Voce: Que nem quando eramos crianças...
Jordan: E aquele menininho não te deu um selinho e voce ficou chorando..
Os dois: E depois ele apanhou

Voces começam a rir e vão para a festa, assim que chegam o salão esta lotado.
Voce não encontra o Logan, voce da´os braços para o Jordan e sussurra:
Voce: Estou com medo.
Jordan: Do que?
Voce: De não gostarem de mim.
Jordan: Claro que vão gostar de voce, 
Voce: Tem certeza?
Jordan: Claro, tudo vai ficar bem, voce está comigo, e é assim que tem que ser.
Voce: Tem que ser o que?
Jordan: A nossa amizade, sem beijos nem nada mais, nascemos juntos e vamos morrer juntos. Do jeito que deve ser. Amigos.
Voce: Amigos, desde sempre, aqui e para sempre.
Jordan: Isso ficou muito cena de filme, mas é mais ou menos isso mesmo.
Voce: Vamos entrar.
Voce pisa no salão, e todos olham pra voce, inclusive ele.













Oooi gente, espero que tenham gostado, esse capitulo ficou um pouquinho mais longo mas deu certo. Espero que ninguem me mate ou coisa do tipo, e gente, comenta, é importante pra mim ok?
Beijos, @DonadoLogan










Nenhum comentário:

Postar um comentário