sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 14 - Agora.

Voce anda ate a mesa onde está a banda de apoio do Jordan, depois de uns 30 minutos fazendo brincadeirinhas o Jordan se levanta e vai ate o palco com a banda tocar algumas coisas, voce fica tweetando  e curtindo a música, quando alguem se senta do seu lado, era o Logan, ele vestia um terno com gravata azul da cor dos olhos dele.
Logan: Oi, tudo bem?
Voce: Tudo otimo, e voce?
Logan: Tambem.....o Jordan toca bem não é?
Voce: Claro, acho que é por isso que ele entrou na faculdade de música.
Logan: E´, olha, eu .......voce está linda hoje.
Voce: Obrigada, voce tambem esta espetacular, a Alex deve ter gostado.
Logan: Na verdade, nos terminamos, para as cameras obvio, já que nunca estivemos juntos de verdade, eu percebi que não vale a pena perder a mulher da minha vida para que um filme faça sucesso.
Voce: Como é?
Logan: Nesses dias eu sentia falta de uma parte de mim, como se eu não estivesse inteiro, e quando eu te vi aqui hoje essa parte voltou para mim, por favor me diga que voce sente o mesmo.
Voce: Logan, olha, eu.....eu sinto.
Logan: Era isso que eu queria ouvir. Me acompanha ate a piscina?
Voce: Piscina? A essa hora?
Logan: Eu tenho que te mostrar uma coisa, voce vem?
Voce: Claro.
Voces se levantam e acontece isso:
No final o Logan NÃO pula na piscina que era em ceu aberto ele anda ate voce.
Logan: Olha, eu quero te dizer uma coisa, eu percebi que minha vida só tem sentido se eu estiver ao seu lado, e nesse momento é o que eu mais quero! Quer voltar a ser minha namorada? Mas dessa vez para sempre e sem pausas?
Voce: Como eu poderia dizer não depois de uma coisa dessas?
Logan: Isso e´um sim?
Voce: Isso é o maior sim da face da terra!

Voces se beijam enquanto o povo da piscina fica gritando. Depois voce sorri e da as mãos para o Logan e vão andando ate a festa que já estava na metade.
Quando chegam á festa o Jordan está sentado conversando e voce o avisa que esta indo pra casa ver alguns filmes com o Logan.
Chegando lá voce coloca um moletom e o Logan coloca um pijama do Jordan voces colocam o filme "A mentira" e depois de uma meia hora voce dorme no colo do Logan.


LOGAN ON.

Eu estava com um sorriso tão grande no rosto que não conseguia parar de pensar que agora a minha vida estava completa com ela de volta, foi muito bom sentir o cheiro dela em mim de novo!

LOGAN OFF


VOCE ON

Assim que eu acordei deitada no meu sofá percebi que a noite de ontem havia sido real, Logan Lerman havia feito uma coreografia na piscina para me ter de volta, e quando resolvo abrir meus olhos vejo o Logan na cozinha preparando o café da manhã.

Logan: Bom dia princesa!
Voce: A princesa está mais para bela adormecida hoje.
Logan: Essa sempre foi a minha favorita ~~ beijinho na testa~~
Voce:Agora voce gosta de princesas?
Logan: So de uma, a que está na minha frente.

Eu me inclino e beijo o Logan, ele me coloca para mais perto dele com um abraço e eu fico com a mão no cabelo perfeitamente macio dele.
Depois de uns 30 segundos assim o telefone de casa começa a tocar, eu paro o beijo lentamente e vou atender.

Voce: Alo? Bella?
Bella: Que bom que voce atendeu! 
Voce: O que foi?
Bella: Não é nada de sério, quero dizer, ate agora. Eu ia voltar hoje mas a minha mãe teve que voltar para o hospital, ela ta com pneumonia mas ela sai amanhã, mas está tudo bem ai?
Voce: Maravilhoso! Posso te ligar depois?
Bella: Claro, ate mais!
Voce: Ate!

Voce desliga o telefone e ele toca denovo. Era a sua mãe.

Voce: Oi mãe.
Mãe: Filha, eu estou aqui no aeroporto e recebi um telefonema da sua irmã.
Voce: O que aconteceu?
Mãe: Lembra daquele namorado dela?
Voce: O problematico?
Mãe: Esse mesmo.
Voce: O que aconteceu?
Mãe: Ele ta preso ~~ pausa dramatica ~~ e sua irmã tambem.
Voce: Como?
 Mãe: Vem pro aeroporto, agora!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E ae gente? Como esta indo? Bom ruim? Comentem!
Obrigada







4 comentários:

  1. Nosss q perfeição,quero ler logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. C-O-N-T-I-N-U-A MARIA LUISA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ MUITO LINDO,MAS O PLANO DE FUNDO DO BLOG FICOU TIRANDO MINHA ATENÇÃO TIPO...A CADA LINHA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PS: É A MAY U__U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu sei, o Logan seduz todo mundo!

      Excluir
    2. Eu tmb me distraio admirando a infinita perfeição do Logan *u*

      Excluir